8 de outubro de 2013

As trancinhas cornrows é inspirada no movimento punk dos anos 80 e já apareceu na cabeça das celebridades a um tempo atrás, mas tudo que é moda sempre volta, ela está tendo um momento de alta na moda e é a grande aposta dos fashionitas.

Trancinhas Cornrows tendência moda
Estas tranças laterais está aparecendo em todos os lugares, tanto que a Vogue Paris têm publicado este estilo de penteado em seus recentes editais.
Trancinhas Cornrows tendência moda
Vogue Paris Agosto 2013
Está trança não é tão fácil de fazer sozinha, tem que ter muita prática, mas para criá-la basta fazer uma ou duas tranças embutidas e finas bem rente ao couro cabeludo em uma das laterias do cabelo. Solte sua imaginação para ousar na trancinha.
A trança cornrows combina com todo tipo de cabelo e ainda é um excelente alternativa para amenizar o volume dos fios.
Confira algumas fotos e se inspire nessa tendência:
Trancinhas Cornrows tendência moda

 

Trancinhas Cornrows tendência moda

 

Trancinhas Cornrows tendência moda

 

Trancinhas Cornrows tendência moda

 

Trancinhas Cornrows tendência moda

 

Trancinhas Cornrows tendência moda

 

Trancinhas Cornrows tendência moda
Eu acho super chique este estilo de penteado. E vocês o que acham?
Compartilhe
Comentário12

  • 5 truques de beleza que você precisa saber
  • Onde comprar online: Perfumes assinados pelas celebridades
  • Refrigerante causa celulite?
  • Para inspirar: maquiagem para formatura
  • Deixe um comentário

    12 Comentários em "Trancinhas Cornrows estão na moda"

    avatar
    Lais Guedes

    Eu acho muito estiloso também,eu já fiz tranças laterais no cabelo uma vez,mais nossa doeu quando tirei porque ficam bem apertadas kkk,mais muito estiloso (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    Quebrei A Regra

    Oi Lais eu acho linda estas tranças também! E é verdade, depois que tira as tranças o cabelo fica doendo mesmo hehehe
    Bjus
    Jaque

    Alessandra Ferreira M M

    É lindo, mas imagino a dor no couro cabeludo!
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    Quebrei A Regra

    É verdade Alessandra!!! Obrigada pela visita no blog.
    Bju
    Jaque

    Sempre Belas

    Ja fiz na minha filhinha e ficou tão lindo! Beijos e obrigada pela visita! Amei seu blog e estou seguindo.
    Beijos
    Luh
    http://sempre-belas.blogspot.com.br/

    Quebrei A Regra

    São lindas estas trancinhas né Luh. Obrigada pela visita tbm.
    Bjus
    Jaque

    Moda, Arte e Beleza

    Passando para uma visita e amei…lindas tranças seguindo bjs
    convido para conhecer meu blog http://lucienegodoy.blogspot.com.br/

    Quebrei A Regra

    Obrigada pela visita! Já estou seguindo seu blog tbm.
    Bjus
    Jaque

    Silvana Almeida

    Oi Jaque acho lindo tranças assim mais não sei se usaria beijosssss!!
    Tem post novo passa lá!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    Quebrei A Regra

    Oi Silvana são lindas mais são bem difíceis de fazer.
    Bju
    Jaque

    Sara Eugênia

    oiiii

    acho lindoooooo
    mas não me atrevo a usar pois tenho umas entradas horríveis kkkk
    dai só evidencia neh???

    bjinhoo
    http://www.enquanto-isso.com

    Quebrei A Regra

    Oiiii Sara, hehehehe é verdade evidência mesmo!!!
    Bju
    Jaque

    wpDiscuz