12 de setembro de 2015
Projeto Verão 2016, heccus

E o meu projeto verão 2016 feito em parceria com a fisioterapeuta Paula Tablas chegou ao final. Realizei ao todo 10 sessões com o aparelho Heccus para reduz as temidas celulites e hoje vou mostrar para vocês o antes e depois.

O Heccus é um aparelho bem legal. Ele possui uma técnica não-invasiva, sem efeitos colaterais indesejáveis e que pode ser utilizado em tratamentos pré e pós-cirúrgicos. Dentre os resultados, ele ativa o sistema linfático, melhora a flacidez e a textura da pele, melhora a definição da musculatura, melhora a celulite e reduz a gordura localizada.

Eu gostei muito do resultado, achei que reduziu uns 80% as minhas celulites. Também senti a pele bem mais firme e lisinha. Nesse tempo que fiz o tratamento também diz uma dieta e comecei a fazer exercícios aeróbicos para emagrecer um pouco e consegui bons resultados.

Para quem quiser fazer um tratamento com o Heccus, a Paula atende na Av. Independência, 522 – Sala 14 – Ribeirão Preto/SP – Para maiores informações entre em contato: (16) 99222-5356.

Compartilhe
Comentário2

  • Resenha: condicionador cabelos mistos O Boticário
  • Layout novo!
  • Aviso para as empresas parceiras e os seguidores do blog Quebrei a Regra
  • Livro: De Volta aos Quinze – Bruna Vieira
  • Deixe um comentário

    2 Comentários em "Projeto Verão 2016 – Final"

    avatar
    Lucy Viana

    Achei bem legal a proposta, mesmo considerando pouca diferença, provavelmente melhoras com as sessões né?

    Beijos

    Lulu on the sky

    Oi Jaque,
    Deu uma amenizada no problema. Gostei da dica.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    wpDiscuz