15 de outubro de 2015
Caderno de Estrela, papelaria, fofa

Vocês sabem que eu adoro coisas fofas né?! E recebi um kit de papelaria super fofo da Caderno de Estrela. A Caderno de Estrela é uma loja online que comercializa cadernos, álbuns, kits, agenda, fichário e lembrancinhas.

O objetivo da Caderno de Estrela é fazer coisas fofas com muito amor e carinho através da encadernação manual artística.

No kit que recebi veio com: caderno médio com estampa de corações coloridos, kit com dois cadernos pequenos brochura com estampa de bandeirinha de festa junina, caderninho de anotações e um marcador de página.

Caderno de Estrela, papelaria, fofa

O caderno médio tem a capa feita em tecido 100% algodão e tem uma estampa bem romântica e delicada. Ele vem com 100 folhas em papel sulfite gramatura 75 gr na cor branca e seu miolo é sem pauta.

O kit com dois cadernos pequenos tem a capa feita com papel mais grosso e tem uma estampa bem bonita. Eles vem com 40 folhas de papel sulfite gramatura 75 gr na cor branca.

O caderninho de anotações tem a capa de papel mais grosso e seu fechamento é com elástico na cor verde escuro. Suas folhas são de papel reciclado.

A Sheila Pascon, proprietária da loja e encadernadora, é super caprichosa e faz as encadernações com muito carinho e delicadeza. Amei os produtos e super recomendo a loja!

Para mais informações acesse o site: www.cadernodeestrela.iluria.com

Compartilhe
Comentário31

  • Sorteio: 5 cartelas de protetores para unhas da Protector Nail
  • #partiuviajar: o que levar no kit de viagem de seu pet?
  • Resenha de livro: Star Wars – Estrelas Perdidas
  • Projeto verão 2016 – Parte 3
  • Deixe um comentário

    31 Comentários em "Caderno de Estrela, uma papelaria fofa"

    avatar
    Priscila Braga

    Que coisa mais fofa Jaque. Eu tenho um grande problema com essas coisas… eu compro e não uso por pena. Aff.. deixo tudo guardado ou enfeitando a escrivaninha. rsrsrs são lindos. Eu quero.
    Bjão,
    Pri
    http://www.pareinos25.com

    Quebrei A Regra

    Também estou morrendo de dó de usar Pri hehehe.
    Bjus

    Blog Falando Tudo e um Pouco Mais

    Que lindos Jaque!

    Pode querer todos para mim? Amei a criatividade e também o capricho da empresa! Também amo coisas fofas o único problema é que dá muita dó de usar!!!!

    O meu favorito foi o caderno de estampa de coração! Muito lindo!!!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    Quebrei A Regra

    Esse foi o meu favorito também Carol =)
    Bjus

    Maria Auxilia

    Adoroo.. Coisas fofas quero todos rsrs bjs(: tenha uma ótima. Quinta -feira borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    Quebrei A Regra

    Hehehehe =D
    Bjus

    angela ferreira da silva

    Que lindos esses cadernos , dá pra ver mesmo que são feitos com muito capricho pela Sheila , está de parabéns , achei lindo!

    Beijos!

    Quebrei A Regra

    Esses cadernos são muito bem feitos né.
    Bjus

    Mariane

    Ah também super recomendo! A Sheila faz tudo muito bem feito <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    Quebrei A Regra

    Faz mesmo =)
    Bjus

    Babi Bernardo

    Que lindo este kit q vc recebeu Jaque! Super fofo!

    Quebrei A Regra

    Muito fofo né.
    Bjus

    Jeane Carneiro

    Quanta fofura Jaque.
    Amei os cadernos, não conhecia a loja.
    Deve ter muita coisa fofa por lá.
    Bjão

    http://www.jeanecarneiro.com.br

    Quebrei A Regra

    Tem muita coisa legal por lá sim.
    Bjus

    .lívia.

    amo itens de papelaria, esses estão msm uma fofura!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Quebrei A Regra

    Estão mesmo =)
    Bjus

    Motive to be Pretty

    Eu super amo todo esse capricho. Amo demais cadernos . Inclusive amanha vou em uma loja que ten tantos cadernos que ja sei o que vai acontecer vou trazer um monte. Fico em duvidas na hr de escolher.
    Amei, sao fofos demais seus cadernos.
    Bjos

    Quebrei A Regra

    Dá vontade de comprar tudo né hehehe.
    Bjus

    Thelma Priscilla Domingues

    Eu também adoro coisinhas fofas assim
    eu ameiii tudo, tudo bem feito e com muito amor, é o que importa
    esta perfeito o trabalho
    bjs

    Quebrei A Regra

    Fico feliz que tenha gostado Thelma.
    Bjus

    Iara Netto

    Amo coisas fofas !!! Faz, muito tempo que não ouço falar em encadernação manual !!!
    Vou lá no site conhecer um pouco mais do trabeloha deles !!!
    besitos

    http://www.blogmeamarro.com

    Quebrei A Regra

    Vai lá, você vai adorar.
    Bjus

    Luiz Fernando Medeiros

    Adoro caderno!!
    Lindo hein! Adorei ja quero!!

    Quebrei A Regra

    Muito bonito né.
    Bjus

    Jaqueline Oliver

    Oi Jaque, nossa também sou viciada em coisas de papelaria.
    E quantas coisas fofas heim, amei tudo.
    Beijos
    http://www.jackiesworld.com.br

    Quebrei A Regra

    Eu adoro essas coisas fofas.
    Bjus

    Aline Nina

    Tudo fofo *-* amo essas coisinhas bem delicadas e coloridas!
    Amei <3
    Bjimmm, fica com Deus

    http://escritasdevento.blogspot.com.br/

    Quebrei A Regra

    Fico feliz que tenha gostado.
    Bjus

    Giovanna Barbieri

    Eu adoro essas coisas de papelaria, achei tudo muito lindo e caprichado!
    Beijos

    Blog|Canal

    Quebrei A Regra

    É tudo feito com muito carinho mesmo.
    Bjus

    Cá Cavalcante

    Ahh k amor eu pirei nesses cadernos…super fofos e originais!
    Não conhecia a loja! Amei a dica!
    Beijinhos :*
    http://www.estiloaqualquercusto.com

    wpDiscuz