11 de Janeiro de 2017

As modelos que desfilam para as principais grifes do mundo costumam ser ótima referência não só de estilo como de beleza também. E não podemos negar que a top Gigi Hadid é o nome do momento. Com 21 anos, a modelo sabe muito bem como valorizar sua beleza natural e usa a maquiagem como uma verdadeira aliada para realçar suas produções.

Gigi não abre não dos cuidados faciais necessários e das bases mais naturais que não entopem os poros e nem irritam sua pele. Por isso, o maquiador inseparável da Gigi, Patrick Ta, não abre mão dos cuidados com a pele antes de começar a make e usa um bom hidratante facial – tá aí uma coisa que a modelo não dica sem!

A modelo revelou os seus segredos e separei as melhores dicas de beleza da Gigi Hadid pra você roubar já! Confira:

🌟 Cabelo

Melhores dicas de beleza da Gigi Hadid pra você roubar já!

Gigi não é fã de cuidados com os cabelos, pra ela um spray de cabelo é um spray de cabelo, não importa a marca. A dica essencial da Gigi é não lavar os fios todos os dias porque isso resseca muito o cabelo. Por isso o shampoo à seco é um ótimo quebra galho na hora de controlar a oleosidade.

Quando a modelo está com o cabelo sujo, ela prende com um coque ou com um rabo de cavalo. Se for coque, Gigi reparte o cabelo ao meio e deixa alguns fios caídos na frente. Já no rabo de cavalo, ela gosta que ele fique bem alto e volumoso.

🌟 Maquiagem

Melhores dicas de beleza da Gigi Hadid pra você roubar já!

Gigi Hadid não é adepta à produções glamourosas. O estilo da sua make é mais descontraído e ela sempre opta por um olhar bronzer, ao invés de linhas escuras ou algo preto ou cinza. Ele adora usar o pó bronzeador pois ajuda a iluminar e marcar o contorno do rosto. Fica a dica para as meninas que tem o rosto redondo como o dela!

Para definir as sobrancelhas, a modelo escova a parte mais perto da raiz e deixa reto no resto do comprimento. A dica é usar o gel de sobrancelhas para deixar os pelinhos no lugar e com um resultado mais natural.

Nos olhos, Gigi gosta de usar paletas de sombras com tons terrosos pois destacam os olhos claros. No dia a dia, a maquiagem dela é simples e não pode faltar base, rímel e batom.

🌟 Pele

Melhores dicas de beleza da Gigi Hadid pra você roubar já!

Quando chega em casa a primeira coisa que Gigi faz é lavar o rosto. Essa dica ela aprendeu com sua BFF Kendall Jenner, que é super preocupada com cuidados faciais. Gigi explica que limpar bem a pele do rosto deixa a pele respirar.

Para evitar os danos dos produtos da make em excesso na pele, Gigi Hadid não dispensa as toalhinhas demaquilantes. Elas são super práticas e fáceis de levar para qualquer lugar!

Uma dica de beleza super valiosa da Gigi é esfoliar os lábios e o rosto antes de qualquer sessão de fotos. Isso deixa os lábios perfeitos e a pele super radiante.

Compartilhe
Comentário12

  • Benefit abre franquias no Brasil
  • Vale a Pena TOP 3: Filmes para assistir no Dia dos Namorados
  • Devo mudar os meus cuidados com o cabelo no período menstrual?
  • 10 provas do poder de um novo corte de cabelo na vida de uma mulher
  • Deixe um comentário

    12 Comentários em "Melhores dicas de beleza da Gigi Hadid pra você roubar já!"

    avatar
    Beatriz Rocha

    Adoro a Gigi <3

    Quebrei A Regra

    A Gigi é linda né.
    Bjus

    Tailaina Godoi

    ela é uma gata hein!
    adorei as dicas!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    Quebrei A Regra

    Fico feliz que tenha gostado das dicas.
    Bjus

    Ana Lia Santos

    Sempre recorro ao coque quando o cabelo tá sem jeito haha !

    Amor, tem look do dia novo lá no blog. Vem conferir e me dizer o que achou?
    http://www.espacoteenblog.com/2017/01/look-do-dia-vestido-de-listras-pretas.html
    Beijos ;*

    Quebrei A Regra

    Eu também rsrsrs =)
    Bjus

    Cristina Boldi

    Truques bem simples que já seguimos também né?
    Essa é das nossas rs… gostei das dicas!

    Beijos

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

    Quebrei A Regra

    A Gigi sabe dar dicas boas né Cris!
    Bjus

    Paula Marcondes

    As dicas são ótimas, mas se existe uma pessoa que não curto muito é a Gigi e a Bella. Acho elas não sem graça.
    Beijo

    Quebrei A Regra

    Hehehehe… isso é normal!
    Bjus

    Iathila Marques

    As dicas dela são ótimas, gostei..

    http://www.iathilamarques.com.br

    Quebrei A Regra

    Ah, que bom que gostou.
    Bjus

    wpDiscuz