20 de janeiro de 2017
Tipos de bracelete Pandora: onde e como usar
O bracelete é um acessório cobiçado por todas nós e que nunca sai de moda. Versátil e atemporal,
é um item que finaliza produções com muito estilo. Atualmente é possível encontrar uma grande variedade de peças em diferentes cores, tamanhos e materiais.
Os braceletes da marca Pandora têm um lugar especial no porta-joias de mulheres do mundo todo: modernos e com acabamento impecável, tornaram-se uma verdadeira febre no pulso de fashionistas e consumidoras em busca de produtos exclusivos. As peças fazem tanto sucesso que muitas acabam colecionando diferentes modelos.

Os braceletes que não saem mais dos pulsos delas

●   Bracelete de couro

Tipos de bracelete Pandora: onde e como usar

 

Flexível e fácil de combinar com outros acessórios, o bracelete de couro é um acessório sempre em alta
e unissex. Uma vantagem desse acessório é a grande variedade de cores disponíveis: branco, preto, azul, rosa, roxo, vermelho e marrom, que podem ser usadas ao mesmo tempo ou separadamente, depende do estilo da pessoa.
O bracelete de couro trançado com duas voltas conta com um fecho de prata de lei, proporcionando ainda mais estilo ao acessório, que é ideal para usar no dia a dia. Para sair na balada,  basta fazer um mix com peças mais extravagantes para deixar o look mais interessante.

●   Bracelete rígido

Tipos de bracelete Pandora: onde e como usar

 

Modernos e estilosos, os braceletes rígidos da Pandora são confeccionados tanto em prata de lei como em prata com ouro. Podem ser mesclados com braceletes de couro ou usados separadamente: é possível obter diferentes efeitos por meio desse poderoso acessório. No dia a dia, aposte em peças mais delicadas e deixe as mais elaboradas para ocasiões especiais, harmonizando-as com outras joias e complementos. Os braceletes rígidos da Pandora têm adornos delicados e design arrojado, além de serem peças atemporais e versáteis. Para quem gosta de um visual mais ousado, vale investir em mais de um modelo e deixar o pulso repleto de braceletes de diferentes materiais.

●   Peças de diferentes tamanhos

Cada um tem um jeito de ser e, por isso, é fundamental saber o tamanho certo do bracelete,
para que o acessório fique perfeito, nem muito justo, nem muito folgado.  Os braceletes de couro da Pandora podem ser encontrados nos seguintes tamanhos:

●     17,5 CM

●     19 CM

●     20,5 CM

●     35 CM

●     38 CM

●     41 CM

 

Já o modelo rígido pode ser encontrado nas seguintes dimensões:
●     16 CM
●     17 CM
●     17,5 CM
●     19 CM
●     20 CM
●     21 CM

Braceletes exclusivos e de alta qualidade

Aposte em produtos de marcas com tradição no mercado e com lugar cativo no coração dos consumidores. A Pandora é uma marca de joias dinamarquesa fundada em 1982, que a partir do ano 2000 lançou o conceito do bracelete personalizado com charms ou pingentes, virando uma verdadeira febre entre amantes de joias e peças customizadas.
Compartilhe
Comentário0

  • A tendência para o verão 2014 é o body de manga longa
  • Horóscopo Fashion: Áries
  • Os brincos favoritos de Jennifer Lawrence
  • Tendências Primavera/Verão 2015
  • Deixe um comentário

    Seja o Primeiro a Comentar!

    avatar
    wpDiscuz