4 dicas para escolher o vestido de noiva para casamento na praia | QUEBREI A REGRA - Blog de moda, beleza, tendência e maquiagem.

4 dicas para escolher o vestido de noiva para casamento na praia

Sheath/Column Strapless Exquisite Sweetheart Sweep/Brush Train Wedding Dress Newcastle


Casar na praia e com o barulho das ondas é o sonho de muitas noivas, especialmente as que adoram o verão e o clima tranquilo do mar. Hoje em dia, o casamento tradicional na igreja ficou no passado e a celebração em cidades diferentes da que os noivos moram está cada vez mais comum.

As noivas que optam casar na praia sempre tem dúvida de qual vestido escolher para a cerimônia. Por isso, selecionei 4 dicas importantes para escolher o vestido de noiva ideal para tornar esse momento o mais especial da sua vida. Confira:

1. O estilo do casamento


Um fator importante para decidir qual vestido de noiva escolher é saber qual vai ser o estilo do casamento. Para o casamento onde os noivos vão ficar com os pés na areia é preciso abolir completamento o salto alto e optar por modelos de vestidos de noivas mais fluidos e com tamanhos menores. Já para o casamentos nos salões de festas a beira-mar, os saltos e os vestidos longos e com caudas são permitidos.

2. Horário da cerimônia


Para casamentos durante o dia e com altas temperaturas, a melhor opção são os modelos mais arejados para as noivas não sofrerem com o calor. Durante o fim de tarde ou à noite, a noiva pode investir em algo para cobrir os ombros, como casacos de renda ou boleros.

3. O que não pode usar


Os casamentos na praia tem contato com a natureza e sugere roupas mais informais e simples, porém sem deixar o charme de lado. Por isso, evite escolher um vestido de noiva com caudas longas e exageradas. Os brilhos e detalhes extravagantes também devem ser dispensados.

4. O que pode usar


Os vestidos com bordados em pérolas, pedras matizadas e rendas combinam perfeitamente com o casamento a beira-mar. Além disso, os vestidos de noivas para casamentos na praia pedem detalhes, como flores para harmonizar com o ambiente. Em relação ao comprimento, o ideal é que a noiva opte por vestidos curtos ou longuetes, mas nada impede que ela use vestidos longos também. O importante é se sentir linda e confortável com o modelo do vestido.

Dica Extra: Para quem está procurando vestidos de noiva para a praia da Austrália ou vestidos de noiva para a praia online, a dica é a loja online Amodabridal.com.au. Ela é uma loja gringa que vende vestidos de casamento por um preço super em conta.


2 comentários:

  1. Acho lindo casamento na praia, os vestidos são bem diferentes dos vestidos tradicionais da igreja, os vestidos de praia precisam ser mais fresquinhos, gostei muito das dicas super importantes para as noivas que vão se casar na praia, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casamento na praia é muito lindo né!!! Os vestidos de noiva também tem que entrar no clima da praia.
      Bjus

      Excluir

Faço questão de ler cada comentário por isso todos eles passam por moderação. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito importante para mim! =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *