João Rock 2017: dicas para aproveitar melhor o festival | QUEBREI A REGRA - Blog de moda, beleza, tendência e maquiagem.

João Rock 2017: dicas para aproveitar melhor o festival

João Rock 2017: dicas para aproveitar melhor o festival

O João Rock, festival de música mais aguardado em Ribeirão Preto e região, acontece no dia 10 de julho de 2017 no Parque Permanente de Exposições. Está confirmado 18 atrações do rock nacional e este ano o festival contará com três palcos, onde as apresentações acontecem simultaneamente.

O que vai ter cada palco?


PALCO JOÃO ROCK: No palco João Rock, dois mega palcos situados um ao lado do outro, formam um gigantesco paredão com imensos telões de LED. Os shows são "Non-Spot", ou seja, o público poderá assistir aos shows sem intervalos entre eles. Irá apresentar no palco: CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial, Armandinho e Pitty.

João Rock 2017: dicas para aproveitar melhor o festival

PALCO BRASIL: Uma das novidades do João Rock deste ano é o palco Brasil - Edição Nordeste, que prestará uma homenagem à região brasileira, berço dos artistas confirmados para esta edição do Festival: Zé Ramanho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença.

FORTALECENDO A CENA: Esse palco tem como proposta apresentar as bandas brasileiras que se destacam e as atrações são todas inéditas: Medulla, Selvagens à Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds.

Comidas e bebidas são permitidas, mas com moderação!


Você pode levar 1 snacks por pessoa com embalagem lacrada (bolachas, salgadinho, barra de cereais...) e até 2 frutas pequenas por pessoa, sem qualquer embalagem rígida. Já as bebidas, é permitido a entrada de água em copo com embalagem lacrada (até 3 unidades por pessoa). Não é permitida a entrada de garrafas, mesmo que plásticas.

Use roupas leves e beba bastante água

João Rock 2017: dicas para aproveitar melhor o festival

Esqueça os saltos e opte por tênis ou sapatos de salto baixo, tipo sapatilha. Para encarar a maratona de shows, prefira roupas leves e que você se sinta confortável. Beba muita água e não esqueça de comer.

Ingresso


Os ingressos estão à venda através do site oficial www.joaorock.com.br e nos pontos físicos (lojas Ophicina do Shopping Iguatemi e Novo Shopping. Estão disponíveis convites para os setores: Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Skol.

E quem quiser ir no Festival, corre para comprar, porque em 2016 as vendas forma encerradas com mais de dois meses de antecedência.

10 comentários:

  1. Caramba, nunca tinha ouvido falar desse festival, acredita? Provavelmente é porque rock não é um dos meus estilos favoritos e eu acabo não sabendo muito de coisas que envolvem ele haha. Aliás, ótimas dicas! Essa de ir com sapato confortável é fundamental.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse festival é bem popular em Ribeirão Preto =)
      Fico feliz que tenha gostado das dicas.
      Bjus

      Excluir
  2. Que legal!! Adorei esse festival, deve ser super divertido!!! Amei!!
    Beijoooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  3. Cadê festivais lindos e legais assim em Florianópolis? :( Sim, queria.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! ótimas dicas! Fiquei com vontade de ir a esse festival.
    Adorei o seu blog! Beijos
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse festival é bem legal!
      Obrigada pelo carinho.
      Bjus

      Excluir
  5. Nossa, que legal! Não conhecia esse festival!
    Adorei as dicas e os cantores <3
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das dicas.
      Bjus

      Excluir

Faço questão de ler cada comentário por isso todos eles passam por moderação. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito importante para mim! =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *