4 de Maio de 2017
Papel de parede da QCola + dicas de aplicação

Se você está pensando em mudar a decoração da sua casa de forma rápida e simples, uma ótima opção é apostar nos papéis de parede. Investir no papel de parede pode te ajudar a mudar completamente a cara de qualquer canto da sua casa.

A QCola é uma loja online que oferece uma seleta linha de produtos para decoração. Hoje, o e-commerce conta com mais de 2.500 itens entre papel adesivo, espelhos decorativos e papel de parede, que são sempre atualizados para acompanhar as novas tendências.

Papel de parede da QCola + dicas de aplicação

O papel de parede que achei mais bonito da QCola foi o Lin. Esse e todos os outros papéis de parede da marca são fabricados em adesivo vinil fosco, são autocolantes e tem excelente qualidade de impressão.

Dicas de Aplicação

Apesar dos papéis de parede da QCola serem super fáceis de aplicar, é preciso tomar alguns cuidados antes de colocar a mão na massa.

1. Prepare a parede

Antes de instalar o papel de parede, é fundamental que a parede esteja preparada, ou seja, sem irregularidades, buracos, texturas ou problemas de infiltração. A parede precisa estar em perfeitas condições para garantir que o papel de parede tenha uma ótima durabilidade.

Papel de parede da QCola + dicas de aplicação

 

2. Escolher o método de aplicação

O papel de parede pode ser aplicado com alguns métodos diferentes. O importante é saber onde e como você quer aplicar o papel para alcançar o efeito desejado. Conheça alguns métodos:

  • Apenas em uma parede: Esse tipo de aplicação é ideal para papéis com cores fortes ou com estampas chamativas e elaboradas.
  • Todas as paredes: Para quem deseja aplicar o papel em todas as paredes, a dica é apostar em cores mais claras e estampas mais discretas para não causar desconforto visual.
  • Meia parede: Essa opção é um das mais usadas nos quartos de bebês e crianças. Ela ajuda a equilibrar a decoração em ambientes com bastante móveis ou objetos.
  • Faixa na parede: Aplicar apenas uma faixa de papel de parede é um investimento menor e ajuda a equilibrar ambientes carregados.

3. Calcular a quantidade necessária

Na hora de comprar o papel de parede é fundamenta atentar-se para a quantidade correta que precisa comprar. Assim, evita desperdícios e não fica sem material no meio da instação.
Na QCola, o rolo de papel de parede 58X250 cm custa R$39,90 e 58X300 cm custa R$49,90. Acesse o site da marca clicando AQUI e confira as várias opções de papéis de parede que eles tem. Aproveite e acesso o blog da QCola e confira várias dicas de decoração, clicando AQUI.
Compartilhe
Comentário8

  • Cortina para porta: onde usar, modelos e sugestões
  • Objetos divertidos para decoração da casa
  • Conheça os papéis de parede da Renova Parede
  • Onde comprar online: Velas perfumadas
  • Deixe um comentário

    8 Comentários em "Papel de parede da QCola + dicas de aplicação"

    avatar
    Lucimar da Silva Moreira

    Eu acho lindos papel de parede deixa o ambiente mais sofisticado, o papel de parede muda completamente o ambiente. A loja QCola tem muitos modelos de papel gostei muito da loja, bom encontrar um loja que possuem produtos de excelente qualidade, Jaque gostei muito da dica da loja bjs.

    Quebrei A Regra

    O papel de parede dá uma vida pro ambiente né.
    Bjus

    Gisele Rocetti

    Acho super lindo papel de parede! Da um ar aconchegante na casa ou escritório! Amei conhecer a marca! Bjos

    Quebrei A Regra

    Verdade e os papéis de parede da QCola são lindos.
    Bjus

    Joana D'arc

    oi
    Eu adoro papel de parede 😀 é bem mais pratico e não suja tanto. E o melhor fica lindo 😉
    bjo

    Joana D'arc

    oi
    Eu prefiro usar papel de parde ao invés de tinta. O papel de parede é bem mais pratico e rápido 😀 e o resultado é lindo.
    bjo

    Jeane Carneiro

    Que lindo esse papel.
    Amei, meu marido botou no quarto do Ben.
    Fica bem legal.
    Bjão

    Blog Dicas e Toques

    Amei a dica, estava a procura de sites de papel de parede, adorei os modelos que tem no site!

    wpDiscuz