O segredo baratex da pele iluminada das Kardashians | QUEBREI A REGRA - Blog de moda, beleza, tendência e maquiagem.

O segredo baratex da pele iluminada das Kardashians

O segredo baratex da pele iluminada das Kardashians

Kim Kardashian foi a verdadeira embaixadora do contorno e todo mundo pirou nessa técnica depois de vários vídeos e fotos que a socialite postava em suas redes sociais. A gente decorou todas as maneiras de afinar o nariz, o queixo e o rosto.

Depois veio o "strobing", a técnica que ilumina o rosto nas regiões onde os ossos se destacam, e ficou popular graças a Khloé Kardashian. E, finalmente, depois que a gente entendeu todos esses conceitos para valorizar a maquiagem, Mario Dedivanovic - o maquiador queridinho das Kardashians - vem trazendo uma nova técnica.

O segredo baratex da pele iluminada das Kardashians
E como o glow é a palavra do momento, Mario revelou algumas dicas poderosas que ele usa para fazer a pele perfeita em todas as suas clientes, inclusive em Kim. E o segredo baratex do beauty artist é a Vaselina.

A Vaselina é aquele produto clássico e queridinho das nossas mães, avós, tias e amigas que gostam de um cosmético multiuso. A dica de Mario é aplicar a Vaselina com um pincel duo fiber como se fosse um iluminador, mas se você tiver a pele mista ou oleosa tem que evitar aplicar o produto na zona T.

O segredo baratex da pele iluminada das Kardashians

E para conquistar o brilho e o iluminado natural, você não precisa usar muito produto. Basta aplicar a Vaselina apenas nas bochechas, nos lábios, nas pálpebras, no canto do queixo e no canto da testa. Mario garante que o glossy é o novo look no mundo da maquiagem.

Além de ajudar no iluminado, a Vaselina também funciona para potencializar a hidratação da pele e ajuda a remover maquiagens à prova d'água.

5 comentários:

  1. Olha só, povo inventa viu.
    Outro dia vi uma dica parecida.
    Estou fora, minha pele é super oleosa.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os maquiadores estão sempre inovando =)
      Bjus

      Excluir
  2. Essa era uma que eu desconhecia totalmente, não fazia a minima ideia que dava para usar vaselina na maquiagem. Gente, já quero testar para ver se dá certo! Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  3. Essa é nova para mim, esse povo inveta cada coisa, mas o resultado fica ótimo! hehe

    ResponderExcluir
  4. Mario arrasa sempre!
    Essa da vaselina é realmente uma dica nova....
    Bjos

    ResponderExcluir

Faço questão de ler cada comentário por isso todos eles passam por moderação. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito importante para mim! =)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *